Política de Entrega

Quais os serviços de entrega da KASSUÁ?

Trabalhamos com os Correios e Empresas de transportes terrestres e aéreos para efetuar as suas entregas. O prazo de entrega é contado a partir da identificação ou aprovação do seu pagamento, seja pela administradora do cartão ou pela instituição financeira, no caso de boletos.

A entrega é feita para todo o Brasil. Futuramente estaremos despachando para Estados Unidos e Europa. No fechamento de sua compra é possível consultar prazos e valores de entrega.

No caso de pedidos no estado da Paraíba consulte as regras especiais de entrega descritas no site. 

 

Como calcular o Frete?

Simule o valor do frete na tela Sacola de Compras. Basta preencher o campo CEP, escolher o serviço de entrega e clicar em calcular.

Em quanto tempo eu recebo meu pedido?

O prazo para entrega varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida, disponibilidade do produto adquirido e forma de envio. As demais formas de envio devem ser consideradas pelo prazo estipulado pelos Correios ou pela Transportadora local.  Consulte prazo de entrega exato no fechamento de seu carrinho de compras.

É possível acrescentar produto ou trocar endereço de entrega, tamanho, modelo e cor depois do pedido fechado?

Talvez sim, mas você precisa entrar em contato imediato  com nossa equipe de atendimento através do telefone 83 9 9928-1666 para checar o status do pedido e fazer as alterações necessárias.