Cachaça Barauna

Cachaça Barauna

A cachaça Baraúna é produzida em Alhandra, uma das primeiras vilas fundadas na microrregião litorânea da Paraíba que prosperou com o cultivo de cana-de-açúcar.

O engenho é um sonho realizado do Sr. José Rodrigues, neto de fabricante de cachaça e rapadura, que viveu da infância à vida adulta entre engenhos e usinas, até produzir a sua própria cachaça.

De baixa acidez e degustação suave, as cachaças da família Baraúna vem dando orgulho à Paraíba, acumulando prêmios em concursos e festivais nacionais e internacionais:

Baraúna Carvalho: 3 medalhas de ouro;  2 no Concurso Nacional de Vinhos e Destilados (2019/2020) e 1 no Concurso Mundial de Bruxelas. É um produto premium, envelhecido por 4 anos em barris de Carvalho Francês e Americanos. Apresenta notas marcantes de mel, amêndoas e frutas vermelhas.

Baraúna Umburana: vencedora de 2 medalhas, sendo 1 de prata no Concurso Nacional de Vinhos e Destilados e 1 de ouro no Mundial de Bruxelas. É uma cachaça que passa no mínimo 6 meses armazenada em dorna de Umburana. Tem notas suaves de baunilha, cravo e canela.

Cachaça Tradicional: medalha de ouro no Concurso Mundial de Bruxelas. Cachaça branca armazenada por 1 ano em tanques de aço inoxidável. Bastante frutada, notas doces de cana-de açúcar e muito leve devido a baixa acidez. 

Experimente nossa cachaça.

Comprar do local é legal. 

Direção Descendente

3 Produto(s)

Direção Descendente

3 Produto(s)