Fazenda Santa Helena

Fazenda Santa Helena

Meu pai sempre foi um entusiasta da cabra leiteira. Sempre defendeu a cabra como uma fonte importante de alimento e de renda para o povo do semiárido nordestino.

Há seis anos iniciamos a busca pelo sonho de criar cabras e produzir queijos. Desde lá, foram muitos planos, muitos estudos; muitas adaptações, viagens em busca de “sementes” de palma e de animais. Tudo isso aliado à muita pesquisa, discussões, tentativas, erros e acertos até chegar na produção própria de nossos queijos.

Nossos queijos são feitos de amor pela terra e pela família, de estudo, trabalho, perseverança e determinação. De acreditar na caprinocultura leiteira.

Usamos apenas o leite produzido pelos animais que nós criamos, para garantir a qualidade e vários aspectos sanitários de todos os nossos produtos.

Em 2019, com o nascimento da minha filha, resolvemos batizar nosso sonho com o nome dela. Tudo entre nós é feito com cuidado, com carinho e com significado. Meu pai participa mais da parte de criação dos animais, minha mãe da parte de manipular o leite e eu administro todas as etapas, da produção de ração à comercialização dos produtos.

Tabela Lista

Direção Descendente

4 Produto(s)

Tabela Lista

Direção Descendente

4 Produto(s)