Política de Pagamento

Como pagar a minha compra?

CARTÃO DE CRÉDITO

• O pagamento deverá ser feito pelo PagSeguro, um gateway de pagamento seguro e amplamente utilizado no Brasil e no mundo. .O pagseguro aceita as bandeiras Visa, Mastercard, Diners, Amex e Elo.

• Parcelamento em até 6 vezes sem juros, apenas para cartões de crédito. As parcelas disponíveis para cada valor de compra serão visualizadas no ato do pagamento.

• A taxa de juros em compras parceladas e o valor mínimo das parcelas podem ser alteradas pelo gateway de pagamento sem aviso prévio

• A confirmação de pagamento será feita automaticamente após análise de segurança e liberação do pagamento pelo banco emissor. A confirmação será enviada por e-mail.

BOLETO BANCÁRIO

• O vencimento é de 2 dias úteis a partir da data que o pedido for realizado. O não pagamento do boleto dentro desse prazo acarreta no cancelamento do pedido.

• Para imprimir o boleto é necessário desabilitar o bloqueador de Pop-up no seu navegador.

• Os pedidos efetuados através dessa modalidade serão liberados para entrega após a confirmação de pagamento no próximo dia útil. Você receberá um e-mail informando assim que o pagamento for confirmado.

Só receberei o pedido após quitar todas as parcelas do cartão?

Não. O pedido será despachado após a aprovação do pagamento pela Administradora do Cartão, que pode demorar até 24 horas, após a confirmação de “pedido realizado”.

O Boleto já foi pago mas ainda não foi liberado.

A liberação do pagamento do boleto pode ocorrer até 48 horas após a quitação do mesmo. Aguarde confirmação automática por e-mail.

Posso cancelar meu pedido?

• Para restituição de pagamentos feitos com cartão de crédito, a devolução dos valores pode acontecer até 2 (duas) faturas após o pedido de estorno, segundo regras e políticas das operadoras dos cartões, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.

• Para restituição de valores para pedidos pagos por boletos bancários, o estorno na conta corrente será realizado em até 30 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento. Caso não tenha realizado o pagamento, o boleto é cancelado automaticamente, após a data de seu vencimento.

Para pedidos de cancelamento, entre em contato com o nosso departamento de atendimento ao cliente – kassuabr@gmail.com antes de qualquer procedimento.