Política de Troca e Devolução

Atente-se à descrição do produto e a todos os detalhes das fotos. Desejamos que todos os produtos atendam à sua expectativa, por isso nos preocupamos com os detalhes. Ao preencher o cadastro, atenção aos dados de postagem do destinatário. Em caso de transporte por parte dos Correios, pedidos com a categoria “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar na qual é necessário um reenvio, o valor do frete será responsabilidade do comprador.

Opções de Troca/Devolução*

• Quando a troca é aceitável:

  • Produto defeituoso ou danificado;;

  • Embalagem violada;

* No caso da troca/devolução aprovada, o cliente pode escolher entre:

  • trocar pelo mesmo produto (ou de mesmo valor)

  • ser reembolsado pela compra

* Verificar particularidades de cada opção nos tópicos abaixo.

1. Prazos

  • A Troca/Devolução deve ser solicitada no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.• A autorização de postagem tem validade de 2 (dois) dias úteis.• Uma vez recebido o produto retornado, será realizada uma Análise de Qualidade que pode levar até 7 (sete) dias úteis para aprovar a Troca/Devolução.

  • Opções de Envio
    * Agência dos Correios * Empresas de entregas 

  • Exigências
    • Encaminhar produtos dentro da embalagem original
    • Não pode conter indícios de uso
    • Não pode haver violação do tag do produto
    • Deve acompanhar a Nota Fiscal, manual e todos os seus acessórios (caso se aplique)
    • Deve conter todos os itens informados na solicitação. Nos reservamos o direito de não aceitar uma Troca/Devolução caso as Exigências não sejam cumpridas.

2. Como Solicitar uma Troca/Devolução?

Oferecemos o direito a Troca/Devolução se o produto adquirido apresentar defeito ou estiver danificado.

Para compras efetuadas com prazo maior que 7 dias corridos, entre em contato com kassuabr@gmail.com

3. Devolução com Reembolso

Apenas na devolução total do pedido:

• O valor do frete pago será incluso no reembolso.

• É exigido a devolução de todos os itens – em caso de pedidos com brinde(s), ele(s) também devem ser devolvido(s).

Ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade:

O reembolso é feito utilizando a mesma forma de pagamento da compra.

• Boleto: O reembolso será feito em sua conta de acordo com dados bancários preenchidos e pode ser realizado em até 30 dias úteis.

• Cartão de Crédito: O reembolso pode ser realizado em até 2 (duas) faturas – segundo regras e políticas das operadoras dos cartões.

4. Defeito

Oferecemos o direito à troca/devolução se o produto adquirido apresentar defeitos ou danos. Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento através de e-mail, informe se o produto foi utilizado e descreva o problema.

Nossa Equipe de Atendimento entrará em contato com as instruções de como prosseguir com a troca ou devolução. 

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento:

• E-mail: kassuabr@gmail.com • Telefone de atendimento: 83. 9 9928-1666